quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Robô aspirador Ecovacs Deebot D45 garante limpeza automática de pisos, com eficiência e segurança
Estilo de Vida / Deebot D45 é um robô de limpeza inteligente, que graças à sua tecnologia de movimento cobre o piso várias vezes, possibilitando que mesmo a sujeira mais persistente seja removida. O D45 limpa com segurança perto de escadas, se encaixa perfeitamente em mobiliário para eliminar pontos de poeira, detecta obstáculos automaticamente em seu caminho e limpa uma vez por dia, mesmo que ninguém esteja em casa. 

O robô é ideal para limpeza em locais de até 80 metros quadrados. Ele dispõe de duas escovas laterais para limpar ao longo das bordas e em curvas apertadas de forma eficaz. Além disso, esse sistema também possibilita uma limpeza eficiente de pelos de animais.

Outra vantagem é que o D45 é um dos mais baixos da linha Deebot, com apenas 8 cm de altura e pode facilmente limpar debaixo das camas, sofás e outros locais de difícil acesso onde já acúmulo de poeira, sem o incômodo de mover móveis pesados. Assim, o robô é eficaz na aspiração e limpeza de pisos de madeira, pisos laminados, porcelanatos, pisos cerâmicos, carpetes e tapetes com até 2 cm de altura sem franja.

Graças ao avançado sistema de sensores antiqueda, o D45 limpa em torno de escadas e desníveis sem cair. O robô detecta uma queda, inverte a direção e seleciona um novo caminho para a limpeza. Os sensores anticolisão também detectam objetos em seu caminho e navegam em torno deles para uma limpeza ininterrupta.

O Deebot D45 possui três modos de limpeza, permitindo que o usuário escolha o que melhor se adapta às necessidades: com o modo Auto, o robô faz movimentos em toda a área escolhida; o modo Local é usado para limpeza de poeira altamente concentrada, enquanto o modo Borda ajuda a limpar os cantos.

Quando a carga da bateria fica baixa, o Deebot D45 recebe um sinal de sua base de carregamento e volta automaticamente para ser recarregado. Desta forma, o Deebot D45 estará sempre pronto para trabalhar. É só programar o D45 para limpar a casa uma vez por dia, no horário escolhido, e o robô fará o serviço automaticamente.

Vídeo do Deebot: www.youtube.com/watch?v=jWOA0baNx7c

Onde comprar: 
www.fastshop.com.br
www.ecomart.com.br 

Website: https://www.ecomart.com.br/
Fonte: www.agenciaoglobo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário