quarta-feira, 20 de setembro de 2017

O renomado chef francês Erick Jacquin, um dos grandes destaques do Master Chef Brasil, sempre prezou pela qualidade e praticidade dos utensílios que usa na cozinha. Desta forma, o chef firmou parceria com a empresa Home Up e lança uma linha exclusiva de produtos para facilitar a sua performance na cozinha e dia a dia.




A linha Home Up de produtos oficiais Erick Jacquin vai cair no gosto de quem realmente procura itens especiais para a cozinha. A venda é feita diretamente no site Home Up, com condições especiais de pagamento.
Confira a seguir alguns lançamentos da linha Home Up by Erick Jacquin:
Máquina de Óleo Gourmet - Que tal preparar o seu próprio óleo em casa? Essa incrível máquina de extração de óleo Home Up - Erick Jacquin pode ser usada para extrair óleo de nozes, girassol, macadâmia, soja, amendoim, gergelim, coco, linhaça e qualquer castanha oleaginosa de sua escolha. Ela será a companhia perfeita para uma vida mais saudável.
Tesoura Corta Tudo - Cortar, picar e fatiar alimentos agora ficou bem mais fácil. Com uma tábua de corte, essa tesoura 2 em 1 ajuda a picar alimentos em segundos, de forma segura e limpa. É a maneira mais rápida de cortar legumes, frutas, carnes, peixes, frangos e queijo.
Cortador e Fatiador de Frutas - Prático, funcional e muito útil no dia a dia da cozinha. O novo Cortador e Fatiador Home Up - Erick Jacquin chega ao mercado para facilitar o corte de frutas como melancias e melões, sem desperdício, com total higiene e economizando tempo. Graças ao design funcional da peça há apenas o trabalho de fatiar e acomodar os pedaços diretamente ao prato.
Citrus Spray - Com o Citrus Spray Erick Jacquin você utilizará o limão, a laranja e outras frutas cítricas sem perder uma gota. Basta cortar um pequeno pedaço da casca, parafusar a extremidade rosqueável apontada para baixo na fruta, apertar a fruta suavemente para encher o filtro de pulverizadores e pressione a cabeça de pulverizador para liberar spray de suco. O produto ajuda no preparo de bebidas, para preparar e temperar saladas, frutos do mar e tudo mais que você desejar.
Sobre a Home Up
A Home Up é uma loja virtual que oferece os melhores produtos do mercado (nacionais e importados) para a sua casa, com condições especiais de pagamento, atendimento e assistência técnica.
Onde comprar: http://www.lojahomeup.com.br
                                  www.ecomart.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário